O tal do Flickr

Hoje resolvi me cadastrar nesse tal de flickr, que é um site onde você pode compartilhar algumas fotos, diferentemente de fotologs ele disponibiliza tudo como se fosse um album, isso também não é nenhuma novidade, ele tem um limite de 20Mb mensais, mas não de armazenamento e sim de upload, ou seja, se você fez upload de 4Mb e depois alguém te disse que suas fotos estavam horríveis e você decidir deletá-las do site infelizmente você não terá esses mesmos 4Mb novamente. O limite zera no primeiro dia de cada mês dai então você pode publicar mais 20Mb.

Eu não sabia mes o Flickr é do Yahoo, o bom disso é que não tive que me cadastrar, bastou escolher um nome para exibição e pronto, já podia usar.

Você pode enviar 6 fotos de cada vez para o site, adicionar tags e editar títulos. Você também pode baixar um programa (756K) para facilitar o processo de upload de imagens, após a instalação você deve acessar uma página autorizando a você mesmo usar esse programa, a partir dai você pode publicar as fotos arrastando e soltando-as sobre ele.

Com certeza há muito mais a falar sobre esse serviço, já ouvi falar muito dele e muita gente utilizando, mas hoje vou ficar por aqui. Isso foi só o que eu pude ver no pouco tempo que utilizei o sistema.

Nenhum comentário: