Como assistir vídeos no formato .flv no Windows Media Player

Se você baixou algum filme em formato em .flv em sites com o YouTube e não quer converte-lo você pode instalar um programa que faz com ele esse tipo de arquivo rode no seu Windows Media Players. O Nome desse programa é K-Lite Mega Kodec Pack e pode ser baixado aqui. O Problema é que o arquivo é um pouco grande (A versão 1.63 tem 30mb), é porque na verdade o K-lite é um pacote que contém dezenas de codecs, achar um vídeo que não funciona no seu computador depois de instalado esse pacote vai ser difícil. Com ele você pode inclusive assitri vídeos do Real Player ou Quicktime sem problemas, com certeza você não vai perder tempo procurando codecs para abrir aquele video da Daniella Cicarelli ou do Saddam Hussein.

Mas se o seu interesse mesmo é assistir a vídeos .flv instale o FLV Player cuja o Download total não passa de 1.5mb

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu baixei um video porno e quero ver ele pra poder bater uma punheta, mas não consigo vê-lo pois o video é flash e o media player nao roda ele. Esse programa adiantaria?

Anônimo disse...

esse filme que vc baixou tem a sua mae fazendo sexo animal seui otario...

Nicolas disse...

Vcs são uns desorientados, maniacos, safados, descarados, sem vergonha, caras de pau, sem nada a fazer, desocupados e tarados dos inferno...
Isso aqui é coisa séria seus descarados, agora fala merda otários! Vão arrumar o que fazer, um trabalho ou seja o q for...

Anônimo disse...

eu quero colocar o vídeo que baixei( FLV file) em um DVD e assistir na tv, como eu faço? tenho que converter a qual arquivo?

Anônimo disse...

/\eu baixei círculo de fogo, esse é o filme o qual me refiro no comentário acima!

Anônimo disse...

a ruela de fogo II ou III?